Blog

Taurus relembra a conexão com Azul Limão

Depois de realizar um show ao lado do Krisiun e Sutura no último dia 18 de outubro, na Areninha Carioca Hermeto Pascoal, em Bangu (RJ), a história do thrash metal carioca ganhará um novo capítulo durante a “Taurus 1985”. Mais do que um retorno aos palcos do Rio de Janeiro, a turnê comemorativa dos 40 anos do Taurus marcará o reencontro com o Azul Limão.

Cianeto Discos lança “Metal Póstumo”, dos mineiros do Ossuário

A cena extrema brasileira recebe mais um ataque sonoro com o lançamento de “Metal Póstumo”, novo EP da banda mineira Ossuário, que chega ao mercado em uma versão especial pela Cianeto Discos. O material foi disponibilizado em CD acrílico, limitado a 500 cópias. “Metal Póstumo” foi lançado originalmente em março no formato cassete, restrito a apenas 100 cópias, pela gravadora Morbid Ways to Die. Agora, com a versão em CD, o trabalho ganha novo alcance pela Cianeto Discos.

GORENCEPHALIC: Banda é confirmada no festival ‘Insubordinação Ato 2’

O Gorencephalic, destaque do Brutal Death Metal baiano, mantém uma rotina intensa de shows. Após ser confirmado no Halloween Metal Fest em novembro, o grupo anuncia presença no festival “Insubordinação Ato 2”, que acontece em 25 de outubro de 2025, no Discodelia Pub & Records, em Salvador/BA. O evento também contará com Arkhôn Tôn Daimoniôn, Ordered To Kill, Infected Cells e MAW no line-up.

Inventtor antecipa novo álbum com single/clipe para a faixa-título

A banda de death/doom Inventtor, formada em 2008, em Belo Horizonte (MG), segue nos preparativos para o lançamento do novo álbum, “Senhor da Obsessão”, que tem lançamento previsto para 2026. Gravado em Nova Lima (MG) e produzido por André Damien, “Senhor da Obsessão” traz arte de capa assinada por Fernando Lima e será lançado através de uma parceria com os selos Voice Music e Classic Metal.

Back To Top