Exorddium lança seu terceiro álbum, ‘Observador das Eras’
A banda mineira Exorddium, formada por Eduardo Bisnik (vocal), Paulo Souza e Túlio Zeferino (guitarras), Fernando Amaral (baixo) e Samuel Bernardo (bateria), apresenta seu terceiro álbum de estúdio, “Observador das Eras”, disponível nas plataformas digitais.
HÉIA: Banda anuncia novo single “The Pilgrim of the path” – capa e data de lançamento
A banda brasileira de Black Metal HÉIA iniciará 2025 com um presente para os amantes do Metal Negro: seu novo single “The Pilgrim of the path”!
N.W.77 lança o EP “Touching the Terror”, uma explosão Crossover
Já está no ar o novo trabalho da banda N.W.77, o EP “Touching The Terror”, composto de quatro faixas inéditas. Disponibilizado nas plataformas digitais e com lançamento físico agendado para breve
ETERNAL SACRIFICE: EXCLUSIVO! Videoclipe de “Offertorivm Altaris” é Lançado no ‘Na Lâmina da Foice Fest Online – Parte I’ – Assista Agora!
No último mês de outubro, durante sua apresentação no ‘Trevas Metal Fest’, a banda de Black Metal ETERNAL SACRIFICE revelou ao público seu mais novo single, “Offertorivm Altaris”. A performance foi inteiramente registrada por Evandro Neves (Radar Alternativo/ENS Audiofilmes), proporcionando uma experiência audiovisual extremamente obscura e sombria. No dia 21/12/2024, o single ganhou vida em vídeo durante o ‘Na Lâmina da […]
Manger Cadavre? anuncia lançamento de novo álbum “Como Nascem os Monstros” e divulga próximos shows
A Manger Cadavre? anuncia o lançamento de seu quarto álbum, “Como Nascem os Monstros”, que sairá em fevereiro em todas as plataformas digitais – e será lançado posteriormente em formato de CD, através dos selos Vertigem Discos, Brado Records, Helena Discos e BC Noise Records.
DIABÁLLEIN: Videoclipe de “Eternal Vortex” é lançado – assista AQUI!
A espera acabou! O DIABÁLLEIN inicia a jornada rumo ao lançamento de seu novo álbum, “Anti Sacra”, previsto para o primeiro semestre de 2025, com a estreia do videoclipe de “Eternal Vortex”.
VOLKMORT: Banda inicia o planejamento de 2025 e abre oficialmente sua agenda de shows
Após um ano extremamente positivo, a banda de Doom/Death Metal VOLKMORT entrou em recesso dos palcos em 2024, porém os planejamentos para 2025 já estão a todo vapor!
N.W.77 anuncia lançamento do novo EP; confira capa e pre-save
A banda N.W.77 se prepara para começar o ano de 2025 com força total. Após mais de uma década de trajetória, o grupo anunciou o lançamento do EP “Touching The Terror”, que chega às plataformas digitais no dia 10 de janeiro.
PANDEMMY lança vídeo clipe para “The Shadow”, um dos destaques do novo álbum
Com o álbum “Faithless” ganhando cada vez mais destaque, o PANDEMMY agora divulga o vídeo clipe da faixa “The Shadow”, cuja direção ficou a cargo de Mad Ferreira.
Pandemmy apresenta novo álbum “Faithless” em João Pessoa
No dia 5 de janeiro, a banda pernambucana PANDEMMY subirá ao palco da Vila do Porto, em João Pessoa (PB), para apresentar pela primeira vez ao vivo as músicas de seu quarto álbum, “Faithless”, em um show que marca também a estreia do novo baterista, Iago Pedro, fazendo sua primeira apresentação ao lado de Guilherme Silva (vocais e guitarra), Pedro Valença (guitarra) e Aquiles Albino (baixo). A banda se apresentará ao lado de Terrible Force e Vermgod, com ingressos vendidos por R$ 20 no local. Os portões serão abertos às 17h, e os shows terão início às 18h.
